quarta-feira, maio 27

Tango

  • Tu me olhavas tão intensamente...
  • Que não pude resistir...
  • Aos teus encantos...
  • Teus olhos despiam-me por completo.

  • Ao fundo o som de um tango...
  • Piazzolla tocava...
  • Seu acordeon meloso...

  • Ao perceber ...
  • Que vinhas em minha direção...
  • Não sabia se me escondia ou esperava...
  • E tu disseste:
  • Danças este tango comigo?
  • E então?
  • Sim. Porque não?

  • Tu me tomaste em teus braços...
  • E me levaste para o meio do salão...
  • Meu coração disparou de tanta emoção!

  • Tuas mãos desceram pelas minhas costas...
  • Nuas... Como uma carícia sem fim...
  • E pensei: quero ser todinha sua...
  • Nossos corpos colados...
  • Diziam tudo e não diziam nada...

  • Não tínhamos olhos para mais ninguém...
  • O tango contagia...
  • É de uma sensualidade sem fim...
  • É quase uma magia...
  • Nossas pernas se entrelaçavam...
  • E a cada vez que isto acontecia...
  • Eu mais o queria.

  • Na ultima virada...
  • Quando tu me seguraste pelas costas...
  • Percebí que o nosso desejo...
  • Era intenso demais...
  • Não podia mais suportar...
  • Era tudo tão inebriante...
  • Tão deslumbrante!

  • O tango continuava...
  • E então... nos amamos...
  • Como loucos...
  • Como dois selvagens...
  • De tanta paixão.

  • De repente...
  • O tango parou...
  • O silêncio surgiu...E tudou mudou...
  • O sonho havia terminado...
  • E eu apenas começado!

Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger