sexta-feira, maio 29

Como Assistir Vídeos Removidos do Youtube

Você já passou pela frustração de querer ver um vídeo no YouTube, clicar no nome, aí quando você pensa que o “show vai começar”, aparece a mensagem dizendo que o vídeo foi removido? Eu já passei, e para a sua e minha sorte, apareceram dois sites que podem mostrar esses vídeos removidos: o Kiss YouTube e o delutube.

Como era de se esperar, nem tudo é perfeito. Os vídeos só estão disponíveis nesses dois sites até o YouTube deletá-los permanentemente. Mesmo assim, geralmente é bem fácil assistir vídeos removidos recentemente, sendo serviços de grande utilidade . Aprenda como utilizá-los.

Kiss YouTube Como o pessoal do CybernetNews disse, provavelmente eles terão grandes problemas com o YouTube, por utilizar o nome e o logo, porém, enquanto estiver funcionando, vamos utilizando. Para assistir um vídeo removido utilizando o “Kiss YouTube”, é bem simples, basta: Digamos que o seguinte vídeo tenha sido removido: http://www.youtube.com/watch?v=WCjYvSWt6So; Para assistí-lo, basta acrescentar o “Kiss” antes do youtube.com; Seu endereço deverá ficar assim: http://www.kissyoutube.com/watch?v=WCjYvSWt6So Pronto! Além de assistir o vídeo, o “Kiss YouTube” tem algumas opções sociais, permitindo que você baixe o vídeo, compartilhe com amigos, etc (tem até um link que te ensina a converter o vídeo baixado, para o seu iPod).

delutube O outro método é através do delutube. Apesar de ser um pouquinho mais complicado (nada que dois neurônios não consigam), provavelmente esse método durará mais tempo. Ao acessar o site do delutube, você verá um local para colocar o ID do seu vídeo, então faça o seguinte: Descubra a ID do seu vídeo. No exemplo anterior, tínhamos o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=WCjYvSWt6So, a ID é exatamente aquilo após o “watch?v=“, portanto nessa URL, o ID será WCjYvSWt6So . Se você ainda não tiver entendido, veja a figura II lá embaixo.

Vá para o site do delutube Coloque o seu ID no local designado (vide figura III) Aperte “View Video”, aguarde, veja a propaganda, pronto!

Concluindo O delutube não consegue encontrar alguns vídeos, possui um player pequeno e feio, tem muitas propagandas, inclusive um sistema chato que te obriga a esperar 10 segundos para ver o vídeo. E além de tudo, um esperto registrou o domínio delutube.com e agora está ganhando em cima dos caras. Tem gente que merece! Portanto, se possível, fiquem com o Kiss YouTube, algo simples e que até agora funciona perfeitamente.

Fonte de pesquisa: Diogo Azevedo

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu, pelo menos dápara tentar.

Powered By Blogger