sexta-feira, julho 16

Bom Dia !!! Mesmo !!!


Bom dia!!! Mesmo!!!

Fazer sexo logo cedo faz mais do que pôr um sorriso no seu rosto — melhora sua saúde, seu visual e seu relacionamento

Cama quentinha, companhia agradável... e toca o despertador avisando que você tem que começar o dia. Não é a melhor forma de acordar. Mas é possível trocar o estridente ruído por sussurros e gemidos capazes de ligar até mesmo a Bela Adormecida. Então, por que não aproveitar para rolar entre os lençóis nessa hora e dar um gás extra à sua rotina???

Cientistas dizem que as pessoas que começam o dia fazendo sexo são mais saudáveis e mais felizes em todos os aspectos, comparadas àquelas que não se entregam à luxúria. Fazer sexo pela manhã nos remete a uma sensação química de bem-estar, provocada pela oxitocina, hormônio liberado no cérebro que faz os casais se sentirem amorosos e unidos o dia todo, e também é uma delícia, vamos combinar que sexo ao acordar é uma das melhores coisas que podemos fazer.

O prazer matutino é capaz de melhorar o funcionamento de diferentes órgãos, reforçar suas defesas, melhorar a circulação e diminuir a pressão. Além disso, reduz o risco de diabetes, fortalece ossos e músculos e ajuda a aliviar dores de cabeça. O trabalho, publicado na revista britânica New Scientist, destaca ainda que se trata de uma atividade que detona até 300 calorias por hora. Quer mais??? Casais que começam o dia transando têm melhor aparência, já que o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio e outros hormônios relacionados ao brilho e à textura da pele e à saúde do cabelo. O que vai ajudá-la a economizar tempo com o make e a chapinha.

Além disso, ao acordar, a cabeça está livre de preocupações. Fica mais fácil curtir o momento. Então, garota, acorde e aproveite!!!

Acorde-o com um bom-dia sexy

Esqueça o despertador do celular com aqueles sons metálicos e programe seu telefone para tocar uma música suave. Assim que você acordar, tire o pijama — se já não estiver sem ele. Se seu parceiro estiver deitado de costas, com uma de suas mãos vá abrindo espaço entre as coxas masculinas, com seu polegar apontando para os genitais dele, sugere Alexis Arvidson, mestre em ciência da acupuntura pela Faculdade de Acupuntura Tri-State, de Nova York, nos EUA. Devagar, faça movimentos circulares com o dedo. De acordo com antigas técnicas, ao estimular essa área sensível do corpo do homem, o sangue flui mais rapidamente, o que o levará a começar o dia com uma explosão nas regiões íntimas.

Tire proveito da natureza

O corpo do seu namorado é programado para querer sexo logo de manhã (bom dia, flor do dia!). Enquanto ele dorme, produz e acumula uma quantidade grande de testosterona, que será usada durante todo o dia, diz Gabrielle Lichterman, autora do livro 28 Days — What Your Cycle Reveals About Your Love Life, Moods, And Potential (inédito no Brasil). Quando ele acorda, leva cerca de 3 horas para estabilizar seus hormônios, com níveis de pico, quando ele tem mais vontade de fazer sexo. Não perca tempo: pule para cima dele e ponha em ação o estilo girl on top, uma das posições sexuais preferidas dos homens.

Desperte o amigão

A cama está tão quentinha que você não tem vontade nem mesmo de ir escovar os dentes??? Tudo bem. Não precisa beijar seu querido na boca. Comece os carinhos pelo pênis. É interessante criar situações que fujam do convencional para despertar o desejo no parceiro. Muitas vezes a relação nesse horário não dá para ser elaborada; sexo oral pode ser uma boa. Escorregue entre os lençóis até atingir seu alvo e então dê beijinhos e lambidas para acordá-lo. Se ele já não estiver alerta, em poucos segundos estará batendo continência. Aí você decide entre continuar explorando a região com a boca e pular para cima dele.

Fique fresquinha

Entrar no banheiro para escovar os dentes pode significar mais do que espantar o bafo de dragão. “O mentol da sua pasta de dente pode dar uma sensação mais latejante durante o sexo oral”, diz a sexóloga Debby Herbenick. Foque o pênis e a pele do escroto, duas regiões ricas em nervos. Mas observe: pode levar alguns minutos para que os efeitos do mentol funcionem, então seja paciente — ele talvez não sinta isso na primeira vez

Conduza-o ao paraíso

Se você acordou pensando em sexo, divida seus mais excitantes desejos com seu parceiro. Não exatamente com palavras. Aconchegue-se em seus braços e faça com que ele a abrace. Então, segure a mão dele e conduza-a, deslizando por seu corpo, parando entre suas pernas.O homem normalmente se excita ao perceber que sua garota está com vontade. Então, nada melhor do que mostrar isso a ele. Faça-o sentir que você está no ponto e que vai ser fácil para ele completar o serviço.

Dispense os rodeios

As transas noturnas costumam ser mais cheias de rituais e fantasias. De manhã, uma boa aposta pode ser o sexo mais carnal, do tipo “Vem cá, meu bombom!” Isso não significa ausência de emoção. Ao contrário, se vocês estiverem na vibe, será de intensidade e paixão incríveis. Mais sonolentos e menos falantes, aposte nos olhos nos olhos, nos beijos quentes, nos abraços apertados e se entreguem sem limites. Quando você está relaxada e faz sexo de qualidade, produz mais endorfina, hormônio relacionado ao prazer — ou seja, fica em êxtase por muito mais tempo.

Dê uma rapidinha

A movimentação intensa e sonolenta gera descarga de adrenalina, o que vai intensificar a experiência. E o mais divertido pode ser a cara de surpresa dele. Portanto, programe o “ataque” quando ele menos esperar: na hora em que ele estiver no banho, se vestindo ou preparando o café da manhã. Tenha em mente que você também vai ter que abrir mão das preliminares. Mas não se preocupe: estudos publicados provaram que quando as mulheres ignoram as distrações podem se excitar em 30 segundos. Ou seja, foco “nele”. Uma sessão quente e intensa, ainda que de curta duração, vai deixá-lo alucinado antes de ir para o escritório e louco para voltar para casa depois do trabalho. É um ótimo jeito para manter a paixão acesa.

Garanta a rodada da noite

O sexo pela manhã pode fazer seu parceiro ter muito mais vontade de repetir a dose à noite! Isso porque o próprio sexo dá uma turbinada na produção de testosterona no decorrer do dia, diminuindo a sensação de cansaço e desânimo, principalmente sexual, no período noturno.

Café da Manhã sensual



Se a manhã for preguiçosa e vocês tiverem tempo, reabasteça para a segunda rodada com estas torradas francesas. Leva 10 minutos — suficiente para recarregar as energias, não?

1 Junte 2 xíc. (chá) de morangos com 2 xíc. (chá) de água em uma panela média. Cozinhe em fogo médio, até que os morangos fiquem macios. Dispense a água e reserve.

2 Em uma tigela, bata 3 ovos e 1/2 xíc. (chá) de creme de leite. Mergulhe 4 fatias de pão integral na mistura. Em uma frigideira, em fogo médio, coloque o pão para dourar.

3 Com um misturador, bata 1/2 xíc. (chá) de creme de leite, até ele ficar bem macio.

4 Sirva as torradas com os morangos mornos picadinhos, cobertos com o creme. Para acompanhar, tomem um bom café preto — conhecido estimulador de libido.

Curta a vista

Parte do que faz o sexo matinal ser tão gostoso é a luz do dia. Ok, na claridade é mais difícil esconder seus defeitinhos. Mas deixe suas inseguranças de lado e se entregue ao prazer sem culpa. Em vez de ficar se cobrindo com lençóis, jogue tudo fora e desfrute o visual. Ele vai deleitar-se com seu corpo — e você com o dele! Estudos, mostraram que durante o sexo as mulheres são tão estimuladas pela visão quanto os homens.Sexo é uma atividade sensorial. Portanto, explore todos os seus sentidos.

Solte seu instinto animal

Assim que acordar, chegue próximo ao seu namorado e dê uma fungadinha nele. Como ele ainda não tomou banho, você sentirá mais intensamente seu cheiro natural. De acordo com cientistas da Universidade da Pensilvânia, na Filadélfia, nos EUA, o odor almiscarado da axila masculina é comprovadamente um estimulante da libido. Na boa, você não pode perder essa!

Tente uma posição aconchegante

Como vocês dois estarão meio grogues de sono, experimente uma posição que requeira o mínimo de esforço possível. “Enquanto você está se aconchegando em direção ao peito do seu namorado, entrelace suas pernas com as dele e guie-o para dentro de você”, sugere a terapeuta sexual Jane Greer, As mãos dele estarão livres para tocar seus pontos mais sensíveis.
Instale um chuveiro duplo

Tomar banho juntos é romântico e tudo o mais, mas vamos ser realistas: só tem espaço para uma pessoa por vez embaixo do jato de água. Conserte isso comprando um chuveiro duplo. Depois, regule a temperatura: o calor traz o sangue para a superfície da pele, fazendo-a mais sensível ao toque. Tenha em mãos um sabonete com essências como pimenta ou menta, que fazem seus sentidos despertarem.

Sozinha também vale

Vai que você tenha dormido sozinha ou que ele tenha saído mais cedo — e bem nesse dia você acorde derretendo de vontade. Pelo bem da sua saúde e da sua beleza, se dê prazer — sim, a masturbação também pode trazer alguns dos efeitos positivos de uma boa noite de sexo. Para estimular uma transa a dois mais tarde, você pode enviar uma mensagem contando ao seu parceiro o que fez.. E aproveite para sugerir que tem muito mais esperando por ele...

Fonte de pesquisa: Women's Health e Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger