terça-feira, novembro 23

Emagreça Comendo Bombons

O chocolate emagrecedor é considerado um nutricosmético pelos benefícios que ele traz à beleza. Ele é enriquecido propriedades capazes de reduzir o peso e a vontade de comer doces e alimentos gordurosos. Além disso, ele não possui açúcar em sua composição e, por isso, pode ser consumido por diabéticos. O sabor do chocolate ainda continua como sempre foi, delicioso.

O nutricosmético possui 50% de puro cacau orgânico - livre de conservantes e pesticidas usados nas plantações - e seu principal ativo capaz de é o famoso mineral cromo, que somado ao cacau, contribui com as propriedades do produto. Sua fórmula tem como principal ativo o Picolinato de Cromo, aprovado como atenuador do ganho de peso através do trabalho científico de um grupo de pesquisadores americanos, que comprovou sua eficácia na regulação do consumo alimentar. Outra pesquisa, realizada por cientistas austríacos, trouxe outra evidência muito importante: a suplementação de Cromo em pacientes submetidos a 8 semanas de dieta com baixo teor calórico promove um aumento significativo de massa magra.

O cacau:
Estudos científicos realizados no Instituto de Dermatologia Experimental da Universidade de Witten-Herdecke, na Alemanha, revelaram que a ingestão de cacau a longo prazo pode fornecer fotoproteção contra a queimadura solar e é capaz de melhorar a aparência da pele. Neste novo chocolate, é utilizado 50% de cacau orgânico e desengordurado. Com isso, o produto ganhou uma quantidade de antioxidantes capaz de impedir o acúmulo de gordura no corpo, além de ganhar substâncias euforizantes naturalmente encontradas no cacau - como a cafeína e a teobromina. De acordo com dados do especialista, para se obter as quantidades de cromo e cacau ideais para conseguir os efeitos desejados, é preciso ingerir cerca de dois tabletes pequenos do produto ao dia.

Apesar de parecer milagre, a justificativa é simples: além de saciar a fome e a vontade – às vezes incontrolável – de comer um docinho, as delícias ajudam a queimar gordura. O doce é fabricado normalmente. Sem lactose, sem açúcar e sem glúten, como numa versão Diet comum. O segredo está em um componente adicionado ao bombom:

Na forma de BOMBOM, o Ayslim® é associado ao Cacau Orgânico que é um Nutricosmético com múltiplos benefícios para a pele. O Cacau é obtido a partir da amêndoa da Theobroma cacao.

Este Cacau em pó em especial é orgânico, ou seja, é cultivado sem agrotóxicos, adubos químicos ou sementes transgênicas, sendo mais saudável.

É rico em cobre, magnésio, ferro, fósforo e cálcio e não contém colesterol.

O cacau é rico em polifenóis, que possui efeito antioxidante, protege o corpo contra substâncias que danificam o sistema imune (anti-radicais livres). Seu uso é indicado em shakes, capsulas, bombons e bebidas dietéticas.

Como Usar:
Comer 1 bombom de 300 mgs. 2 x ao dia - antes das refeições

Fonte de pesquisa: Farmácia de Manipulação Tupã

Nenhum comentário:

Powered By Blogger