quinta-feira, novembro 25

Quem é Mais Bem Humorado os Homens ou as Mulheres???

Hoje vou escrever sobre um assunto, que interessa a homens e mulheres. O humor. Vocês sabem quem é mais bem humorado??? O homem ou a mulher??? De longe os homens. Por quê??? Porque os homens saem com seus amigos, tomam um choppinho, vão ao futebol, conversam, e riem, eles se divertem entre sí. 

Já as mulheres, quando saem com as amigas, só falam de gordura, celulite, lipo, homens,cabelo, maquiagem, fofocas, roupas, filhos, e não riem de nada. É verdade ou não é??? As mulheres nunca estão bem humoradas, sempre tem uma coisa que atrapalha ou são os maridos ou é aparência física... Os homens não, eles não estão nem aí pra imagem que eles possam ou não passar para as mulheres, eles se divertem e vivem muito mais a vida do que nós mulheres!!! Segundo pesquisas, 60% dos homens são bem humorados e apenas 40% das mulheres o são.

Tá certo que a mulher foi criada para ser séria, desde menina ela prefere brincar sózinha, de casinha do que ter que dividir uma boneca com outra amiguinha, e os meninos não, estão sempre em turma jogando video-game, futebol, então são mais descontraídos do que as meninas.

Na minha opinião as mulheres se preocupam muito com a auto-imagem, com o quê os homens vão pensar delas pois estão com uma celulite horrível nas pernas, e por aí vai. Deixa eu falar uma coisa importantíssima pra vocês mulheres: PAREM COM ESSA NEURA DE CELULITE, DE ACHAREM QUE ESTÃO COM UMA GORDURINHA AQUI E ALÍ, pois de acordo com uma pesquisa realizada por uma grande antropóloga, os homens não estão nem aí pra celulite das mulheres, quem é que não tem celulite hoje em dia??? Gordurinhas??? Também não. Quando um homem ama uma mulher, ela não tem defeitos, ela é o que é e ponto final.

Veja essa pergunta que consta desta pesquisa: O que é que as mulheres invejam mais nos homens??? Quase todas as mulheres erraram a resposta, apenas 12% responderam acertadamente. A resposta certa seria: a liberdade.
Agora, adivinhem o que os homens responderam em relação às mulheres??? Resposta de 88% dos homens:
NADA. É verdade e é muito triste sabiam??? Os homens não invejam nada na gente. As mulheres, precisam aprender a sorrir mais, descontrair-se mais, ser mais cuca fresca, mais companheiras dos homens e não viverem apenas resmungando disso ou daquilo.

Daí acontece as separações, por que os homens estão trocando as próprias mulheres por outras mais velhas, e mais gordinhas??? Por que a maioria dos homens já não aguentam mais esses papinhos enfadonhos de celulite, visual, regimes, e etc...

Vocês já repararam que nós mulheres nunca saímos com os amigos "dele"???
É sempre eles que tem que sair com nossas amigas ou amigos em comum. Hoje, eles querem sair com suas mulheres sim, querem curtir suas mulheres, mas desde que estas mulheres tenham cabeça suficiente para um bom papo, para beber um bom vinho ou cerveja com os amigos deles, para serem companheiras, sim minha gente, companherismo.( palavra essa que está sumindo do vocabulário feminino). E nisso, nós que somos mais jovens e bobas perdemos de longe para as mais maduras, mais Mulheres na verdade. Pensem nisso...

Bem amigos deixo aqui o meu recado, e espero que nós mulheres sejamos mais Mulheres com "m" maiúsculo, menos egoístas, menos neurastênicas, e comecemos a pensar por quê há muito mais mulheres sózinhas hoje em dia??? Mulheres lindas, estão sózinhas!!! Por que??? Porque se preocupam apenas e somente com elas mesmas!!!





Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger