sábado, novembro 6

Isto É Uma Ver-go-nha!!!

-
Hoje, vou falar sobre um assunto que até me dá vergonha de comentar, mas há uma pergunta aqui dentro que eu preciso saber a resposta. Portanto aí vai: Você que mora em Sampa, quantas vezes você foi à Bienal, ou ao MAM??? Passar uma tarde por lá, ver quantas coisas lindas que há lá dentro, conhecer pessoas novas, distrair a mente, conhecer um pouco de arte..., abrir a cabeça para outras coisas...


Olhem só, se eu fui tres vezes na minha vida foi muito. Ontem, quando passou um trecho da Bienal na novela das 9:00 (Passione), eu fiquei besta com tanta beleza que a gente tem nesta cidade e não aproveita, não vai..., tem preguiça..., prefere ficar antenada no Twitter ou no Face..., prefere ir ao Shopping fazer compras e ver lojas, e a vida vai passando pela TV...

É triste, mas é verdade!!! É preciso viver mais e melhor, parar um pouco com essa neura de Internet.

Que vergonha eu sinto de lhes dizer isto, mas no fundo é isto que acontece. De hoje em diante, eu quero muito mudar, quero conhecer essa minha cidade que na verdade nunca conhecí, realmente. Quero conhecer o Museu do Ipiranga, ir mais vezes à Bienal, ao MAM, e a tantos lugares lindos esquecidos pela tribulação do dia-a-dia. Acho que a gente não precisa viajar tanto para conhecer novos lugares, pois se pensarmos bem nós temos aqui mesmo em Sampa e não vemos porque não temos tempo.
Na verdade, se quisermos mesmo, haverá tempo para tudo. É só querer!!!




Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger