domingo, abril 18

Só Para Mulheres


As calças leggings vieram à tona novamente, e seguem com todo fôlego. Peça-chave da temporada e democrática que só, as leggings podem ir do trabalho à balada compondo looks confortáveis, descolados e ousados. Pretas, coloridas, estampadas, rendadas ou brilhantes em materiais como lamê, couro, látex, lurex e vinil - têm para todos os gostos e estilos.

Para texturizar o visual, aposte nas leggings de tricot combinadas com tops, casacos e cachecóis. Se a bola da vez no inverno é abusar do lurex e lamê, as leggins brilhosas (também conhecidas como wet leggings!) prometem aquecer as produções. Do romance ao fetichismo, as calças rendadas (com um quê de lingerie vintage) chegam para incrementar e causar.

Prática, versátil, confortável e tudo o mais, a preta compõe looks básicos para o dia a dia com t-shirts e jaquetas e desfila cheio de charme à noite combinado com blusas, brilhos e acessórios poderosos. Para os dias mais coloridos e descompromissados, aposte nas estampas como as étnicas e animal prints e na combinação com saias e vestidos.

Nos pés, complete a produção com tênis (os modelos de cano longo fazem a maior vista!), bota (para os dias mais frios), sapatilhas ou salto alto se a pedida for um look glam noturno ou uma reunião formal de trabalho. Gostaram??? Eu gostei pois sempre fui fã das leggings. Apreveitem meninas e cinquentonas porque não???

Fonte de pesquisa: MSN e Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger