domingo, agosto 8

A Volta de Julinha Para Casa

Pois é, gente, depois de uma semana longe dela, eu percebí o quanto eu fui errada no tratamento para com ela. Coitadinha, eu não dei o amor que ela precisava e era só isso que ela queria. Hoje já me conscientizei e estou morrendo de saudades daquela bichinha super-inteligente que eu comprei. Se ela sujou toda a minha área de serviço, não foi porque ela não sabia aonde era o Pipi-Dog, ela sabia e muito bem, mas como eu a deixei sozinha latindo sem parar, ela fez birra, e o que mais podia fazer??? Eu errei e muito com ela, quando ela chegar na 4ª feira, tudo vai mudar, eu quero dar amor, carinho, afeto e tudo o que ela tiver direito, e sei que amanhã colherei os frutos disso tudo, tendo uma cachorrinha linda, bem educada e feliz, e o mais importante: a minha melhor amiga. Como eu pude não ter paciência com uma coisinha doce daquelas, linda, inteligente pra caramba e só com 3 meses de idade??? Não, não, dessa vez tudo será diferente. E acreditem, essa semana me fez muito bem, pois eu refletí bem e ví que uma cachorrinha precisa de muita paciência, de muito amor e que NÃO VEM PRONTA PARA CONSUMO.

Obs.: Para quem estiver na mesma situação em que eu estava, sinceramente, dar um tempo longe é muito bom, pois além de vc conhecer o cachorro que vc comprou, vc irá perceber as suas falhas para com ele. Assim se vc o comprou sem nenhum conhecimento de animais , como eu, vc irá querê-lo muito mais quando ele voltar e saberá do que ele é capaz de fazer com vc. Eu não me arrependo de ter dado esse tempo não. Acho que hoje eu a amo 10 vezes mais.




Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger