sábado, março 28

Creme Para Os Pés - Existe Algum Que Funcione??

Gostaria de saber se alguém aqui, conhece algum Creme para os Pés que cumpra o que diz no verso da embalagem?! Sim, pois, eu tenho todos os cremes e marcas possíveis para hidratar os pés, de marcas famosas, de marcas não famosas, de marca estrangeira, e até hoje não encontrei nenhum que desse certo.

O verso das embalagens, parecem cópias umas das outras, ou seja: "Creme para os Pés - Nutre, Hidrata, Remove Calosidades e a pele Aspera e Grossa, deixando seus pés macios, sedosos, saudávei e delicados"... Aonde???

Para quem faz atividade física todos os dias, como eu, que corro e ando na esteira todos os dias,

este creme ainda não existe. Ou existe???

Certa vez, eu comecei a passar óleo de amêndoas todos os dias religiosamente, nos pés, os meus ficaram uma seda, é verdade eu nem precisava ir mais à pedicure, de tão lindos que ficaram, só que depois de uns tres anos, eu parei de passar. Pra que??? Meus pés ficaram uma lixa, ressecadérrimos, e não tinha nada que passasse que desse jeito, fiquei desesperadda, até que fui em uma farmácia de manipulção e lá me disseram que se você passar só óleo sem creme, o óleo resseca ao invés de hidratar, enquanto você passa o óleo tudo bem, mas parou... Então o dermatologista e eu criamos um creme especial, que deu certo por uns 5 anos, mas agora estão ressecados de novo.

Eu, realmente, tenho horror a pés mal cuidados, ásperos, secos, acho muito feio messsmo. É tão bonito a gente ter os pés sempre hidratados, e bem cuidados não é verdade?

Então deixo aqui o meu apêlo: se alguém souber de algo que deixe os pés assim, por favor forneçam o nome.

Ah, mas já vou avisando: receita caseira eu não faço pois não acredito.

Por Lulucha

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Lú,
Minha esposa é podóloga e o creme que ela recomenda chama-se Homeopast, você encontrará em farmácias ou em clínicas especializadas em tratamento podologicos.
Espero que resolva o teu problema.
Abração/h.

Powered By Blogger