segunda-feira, abril 26

O Poder da Sedução


O poder de sedução de um bom perfume


Uma das mulheres mais desejadas do planeta declarou que ia para a cama usando apenas duas gotas de Chanel nº 5. Marilyn Monroe sabia o poder de um bom perfume na arte da sedução. Se você também quer colocar fogo na sua vida sexual, vai gostar de conhecer as fragrâncias mais sexy do momento, o aroma que faz o gato querer beijar você e o cheiro capaz de deixá-lo muito excitado. Respire fundo!

O perfume de uma mulher é marcante, faz com que todas as vezes que ele pensar em você vai pensar no seu perfume, o perfume fica para sempre.
O perfumista francês Romano Ricci diz que usar as fragrâncias para aguçar a curiosidade masculina pode fazer qualquer homem se apaixonar. O segredo está em ser imprevisível. "Use um perfume leve em um dia. No outro, um sensual. Dessa maneira, você se mostra uma mulher intrigante", ensina o expert. Confira outras dicas para seduzir o seu querido!

Para ele querer beijar você muuuito
Quase 90% do nosso paladar está relacionado ao olfato. Ou seja: se o cheiro da comida é bom, certamente achamos o gosto delicioso também. A mesma lógica acontece com o beijo. Se o gato se sentir inebriado pelo seu perfume, vai ficar com água na boca só de pensar em encostar os lábios dele nos seus. Quer dar uma apimentada a mais nesse desejo? Um estudo realizado pela equipe de Allan Hirsch, diretor da Smell and Taste Treatment and Research Foundation, em Chicago, descobriu que os homens solteiros e casados se sentem atraídos por bocas com aromas diferentes. Os primeiros preferem beijos com um leve sabor de álcool, enquanto os segundos gostam mesmo é de lábios com gosto de menta.

Alguns perfumes podem excitá-lo demais
Está comprovado cientificamente: certos odores deixam os homens mais alertas aos estímulos sexuais. Eles podem aumentar o fluxo sanguíneo no pênis, influenciando diretamente a ereção, de acordo com um estudo da Smell & Taste Treatment and Research Foundation. Quer fazer o teste? Os aromas mais “quentes” para eles são os de doces, como rosquinhas; lavanda; torta de abóbora; alcaçuz; lírio-do-vale; e laranja.

O que é sex now???

Sensualíssima

Os novos amadeirados femininos são uma forte tendência na perfumaria. É um mix poderoso e intenso que dá uma explosão de sex appeal ao perfume.

Mistério e ousadia
Notas intrigantes e muito provocantes. Nessa categoria estão perfumes que combinam o contraste de misturas inusitadas, como flores com tabaco.

Romântico com uma pitada de safadeza
Os buquês femininos e românticos de agora adicionam notas frutais que quebram a doçura e dão um toque picante.

Se eu fosse você não perdia tempo...

Fonte de pesquisa; Nova.Abril

Nenhum comentário:

Powered By Blogger