sábado, abril 11

Veja Umas Dicas Bárbaras Para a suas Roupas de Banho e Cama

Você gostaria que os seus lençois favoritos e toalhas de banho durassem por muitos e muitos anos? Mas eu estou falando, daqueles lençois de 180, 200 ou mais fios, sim, aqueles que quando você entra na cama seu corpo desliza gostoso de tão macios que são. Sabem quais são? Pois bem, então eu vou lhes dar umas dicas bárbaras. Bastam alguns cuidadinhos básicos e voilà.

Para os lençois estampados, indiscutívelmente divinos, façam o seguinte:

Em 1º lugar: escolha um ótimo sabão em pó, lembre-se que o barato sai caro.

Em 2º lugar: escolha um bom amaciante.

Em 3º lugar: na hora de colocar na máquina, adicione uma colher de sobremesa de sabão em pó e duas de amaciante (não coloque mais do isso, este é um dos segredos, sabão em pó e amaciante em excesso deixam seus lençois e roupas sem vida, e esbranquiçados).

Em 4º lugar: coloque duas ou 3 colheres de sobremesa de sal. (O sal aviva as cores e não deixa desbotar, e um pouco de vinagre se o tecido soltar tinta). É isto que vai deixar os seus lençois e roupas como novos sempre.

Em 5º lugar: seque sempre à sombra e pronto. Compre um lençol que ainda não foi lavado e faça o teste, com o passar dos meses você vai me dizer, se eu estava certa ou não.

Para as Toalhas de Banho e Rosto não perderem o poder de absorção, não coloque nunca amaciantes. O amaciante faz as felpas ficarem macias demais e acabam perdendo o poder de absorver a água do seu corpo.

Siga estas dicas, e garanto que você não irá se arrepender, e terá muito mais cor e durabilidade com suas roupas de banho, mesa, cama e com as suas próprias roupas também.

Por Lulucha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria saber como eu faço para a minha toalha pare de soltar pelos, eu fico toda peluda quando me enxugo com ela!!

Séra que pode ajudar?

Ficaria agradecida!

Powered By Blogger