terça-feira, março 3

Fofinha & Fernandinho estão "In Love"!!!

Pessoal essa eu tenho que postar no meu blog, pois eu fiquei tão emocionada com a cena que eu ví agora dos meus dois filhotes Fofinha e Fernandinho, que estou transbordando de alegria. Imaginem vocês, que eu fui até a gaiola deles, e lá estava o Fernandinho a todo vapor se balançando no balancinho, eu estranhei pois ele sempre foi tão sério! Daí a pouco, a Fofinha vai pro balancinho ao lado dele e os dois começam a se balançar, e sabe que mais? Dando beijinhos na boca. Se bicavam na boca, felizes da vida, acho que eu vou ser avó, logo logo, do jeito que as coisas estão... e mais eu peguei o meu celular e disse para os dois ficarem juntinhos pra eu tirar uma foto deles juntos, não é que eles posaram para mim??? É verdade!!! Esses dois são pra lá de espertos, parece que eles entendem o que a gente fala!!! Fizeram pose em cima do balancinho, olharam para o celular e deixaram eu tirar quantas fotos eu quis, não é demais? Que momento MARAVILHOSO que eu pude presenciar, que amor, QUE LINDO!!! E eu, mãe coruja que sou, estou toda emocionada! Lulucha

Um comentário:

Braulio Pereira disse...

sao lindos

adorei ver-los


beijos braulio..

Powered By Blogger