quarta-feira, março 4

Gordura Visceral - Fique Alerta

Leiam com atenção este artigo minha gente, pois é um assunto muito sério e muito perigoso também. A gordural visceral é a pior gordura que se pode adquirir, sabiam que ela tem vontade própria? É verdade, é ela que nos faz beliscar de hora em hora, que nos dá vontades de comer chocolate, doces, gorduras etc... Portanto fiquem alertas!

Cintura ALERTA: se você tem um termômetro para medir a temperatura e ou um barômetro par medir a pressão ... , você terá uma cintura para medir a perigosíssima gordura visceral.Pois bem, a sua circunferência abdominal vai lhe informar o tamanho do seu órgão gorduroso independente e vivo. Aquele que tem vontade própria.

Esse é o órgão, que através de neurotransmissores errados, vai solicitar mais carboidratos, mais frutas excessivamente glicêmicas, mais gorduras animais, mais açúcares industriais, mais fast food. Você, simplesmente permitiu que se instalasse no seu organismo um parasita perigoso e que vai mandar no seu corpo muito mais do que o seu bom senso desejaria.É por isso que você não deve fazer dietas: NÃO MATE A VIDA! As dietas não resolvem a infra-estrutura inteligente da sua compostura orgânica.O equilíbrio tem que provir de um investimento no equilíbrio e não das tais rupturas irracionais.

Se a sua cintura está se alargando ou se mantendo em níveis anormais, busque construir um novo layout de comportamento, para que as mudanças intrínsecas passem a acontecer e não os milagres abruptos que caiam do nada para você.Se a sua cintura continuar a crescer e não em curva descendente, os seus riscos de contrair diabetes e ter problemas cardiovasculares aumentam numa espiral ascendente.

Quanto maior cintura maior resistência à insulina. E se você é resistente, as gorduras acumuladas não queimam. E se não queimam, é porque todas as intercomunicações do seu organismo estão dando ordem para se manterem como estão ou então, de preferência, para que as células gordurosas aumentem ainda mais.

Com isso, resulta sempre uma cultura indutora à progressão microinflamatória, que por sua vez induz a precipitação da obesidade.Então, se as pessoas não interferirem na curva ascendente da obesidade (ou ganho de gorduras para guardar), aumentam de maneira inversamente proporcional os fatores que descapacitam o organismo para o uso da insulina e aí sobe o nível de açúcar na corrente sanguínea.

Em ciclo puramente vicioso (sem poder ser rompido drasticamente e não causar outros males), que aumenta os processos microinflamatórios invisíveis, que aumentam os depósitos de gordura corporal.Ou seja, mais uma vez, você se vê sem opções A NÃO SER atuar na microestrutura do organismo, que revitaliza fatores esquecidos, que reorganiza novas frentes de trabalho, que procede a uma nova reengenharia vital em ralação a todo processamento orgânico.

E você não tem saída! Todas as soluções só poderão entrar pelo seu segundo mais importante órgão: o intestino. Ou pode até ser o primeiro, se você desejar!Entretanto, por ele, só através da reformulação alimentar, que se expresse através de pequenas transformações e sabores (nova culinária) para toda a sua vida ... E nunca a dieta de A, B, C ou D !NÃO FAÇA DIETAS! NÃO MATE A VIDA!

Você vai ficar devendo essa nova sabedoria aos seus conhecidos, aos seus vizinhos e aos seus amigos internautas.Você precisa ajudar a salvar a natureza, ajudando primeiro a salvar os seres humanos que ficam mais perto das suas ações possíveis. Passe adiante os sentimentos, exatamente como nós estamos fazendo com você. Sinta-se em débito com outras pessoas.·

Faça mais atividade física com incrementos de apenas 5 minutos diários (5,10,15,20,25,30). Entre 30 e 40 minutos você pode se manter mais estável.Primeiro estude os movimentos que mais lhe agradem. Só depois complique. Respeite-se. Não comece com Dietas Radicais sem exercícios físicos. Não faça dietas. Não mate as suas chances... Mantenha alguns vícios. Não corte tudo de uma só vez.·

Com isso você já começou timidamente a queimar os seus açúcares (que vêm de todos os lugares: carboidratos, frutas, biscoitos, bolos, ...). E se não os queimar, você está acumulando glicogênio. E se o seu glicogênio está excessivamente elevado, toda a sua energia acumulada vira gordura...·

  • Quem se queima é você...
  • Que vira microinflamação (invisível)·
  • Que despotencializa o uso da insulina·
  • Que microinflama ciclicamente·
  • Que provoca depósitos indesejáveis·
  • Que não consome água·
  • Que não lava·
  • Que mantém resíduos ...·
  • Que provocam ciclos viciosos ...·
  • Que falseiam as microinflamações orgânicas·
  • Que impossibilitam saúde NOVA.Tome juízo. Não se traumatize. Se ame. Comece hoje por uma MUITO PEQUENA AÇÃO, mas comece.Divulgue para o mundo o seu projetoComprometa-se.Fale conosco.Você está em débito. Espalhe.Outros seres humanos dependem de você. • • • Fonte: dont make diet

Nenhum comentário:

Powered By Blogger