quarta-feira, abril 15

Dihitt uma Comunidade Para Ninguém Botar Defeito

O diHITT é uma comunidade de notícias que cresce muito.Grande parte dos seus usuários aproveita esta comunidade para promover seus próprios negócios lucrativos.E você pode fazer isso sem prejudicar os outros usuários. Para mudar alguma coisa na nossa vida devemos mudar primeiro nossa mente para receber todo o tipo de informação que nos ajude neste processo.

O diHITT é ideal para se aprender muito sobre vários assuntos e também para praticar o que se aprendeu divulgando aos outros as suas próprias notícias.Esta excelente comunidade proporciona a todos os seus usuários a chance de se tornarem verdadeiros repórteres em poucos dias.E tudo isso sem a necessidade de se fazer curso superior em Jornalismo ou sem precisar de um emprego na "Folha de São Paulo".Todos vocês do diHITT estão se saindo muito bem nisso.Após o aprendizado vem a ação. Se quiser que alguma coisa aconteça na sua vida, tem que pensar e agir. Nada vai mudar se você ficar parado.Mais isso requer um pouco de dedicação. Alguns minutos por dia PENSANDO sobre seu futuro melhor. Alguns minutos por dia APRENDENDO sobre o assunto. E algumas horas por dia PRATICANDO o que se aprendeu.

À medida em que o tempo passa, vamos cometendo menos erros e aprendendo com eles. Muitos usuários cometem erros no diHITT, simplesmente por falta de conhecimento e experiência. Logo em seguida recebem grande quantidade de reclamações que acabam espalhando por toda a comunidade, ajudando alguns e prejudicando os outros usuários.Este é o preço pago por todos que querem continuar participando desta comunidade gratuita.Quase tudo que você faz no diHITT conta pontos e pode melhorar sua posição no Ranking. Recebe mais pontuação quem participa mais, quem tem notícias mais votadas, notícias "populares" e muito mais.Você também é melhor recompensado por votar nas notícias dos outros, ter muitos amigos, comentar as notícias, etc.Então resolvi fazer um pequeno roteiro para orientar os novatos a divulgarem seu negócio no diHITT, sem prejudicar os outros usuários.

1) Acesse seu perfil no menu "Meu diHITT" e anote sua posição no "Ranking" e a data.

2) Adicione quantos amigos puder todos os dias e aprove aqueles que querem ser seus amigos. Tendo mais amigos você pode indicar as notícias enviadas por você para o diHITT.Você também pode escrever suas próprias notícias logo nos primeiros dias de participação na comunidade.E o mais importante. Nas suas próprias notícias você pode divulgar o seu "negócio lucrativo".

3) Leia as notícias do seu interesse e vote naquelas que gostar. Não se esqueça das categorias "Dinheiro" e "Marketing"

.4) Leia seus recados, mensagens e indicações.Os recados e indicações geralmente são muitos e você não precisa responder se não tiver tempo.São vários tipos de recado: indicando notícias para você ler e votar, participar de comunidades, etc.

5) As mensagens você pode responder se quiser. E respondendo você vai ficar mais conhecido na comunidade.Só não cometa o erro de utilizar "Mensagens" para divulgar suas notícias e links, pedir votos, etc.As "Mensagens" são para conversas de pessoa para pessoa. Evite enviar para "todos" os seus amigos. A não ser que seja para o bem de todos

.6) Publique as notícias que achar interessante respeitando os "direitos autorais" e citando a fonte.

7) Pesquise antes de publicar notícias para evitar duplicidades.

8) Para divulgar suas notícias sempre utilize "indicações". Você pode divulgar para todos os seus amigos usando a opção "Indicar para todos"

.9) Quando achar que já se tornou um escritor, comece a escrever suas próprias notícias. Aproveite para divulgar seus negócios e publique no diHITT.

10) Acompanhe sempre sua posição no Ranking. Se estiver melhorando, você está no caminho certo.Com o passar do tempo, você terá mais notícias, mais amigos, mais votos e mais interessados no seu negócio, sem prejudicar ninguém.

11) O Dihitt te dá liberdade de expressão, pois você está escrevendo no seu blog e para o seus amigos, não para um jornal(que eu já trabalhei em vários da internet e você não pode escrever na 1ª pessoa, tem que ser só na 3ª pessoa, não pode falar sobre política, sobre religião, à não ser que você tenha um advogado por exemplo, mais millhões de regrinhas que você tem que seguir.

OBS.: Tudo isso, é o nosso Dihitt, um lugar respeitado e admirado por todos os internautas. E o melhor de tudo, é que o dono, Pablo Mello, é uma pessoa maravilhosa, em quem você pode contar e confiar sempre. Lulucha

Fonte de pesquisa: Bloglucrativo

5 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, Maria Lúcia!

Você tem toda razão, essa comunidade parece realmente com uma comunidade. Se aprende bastante, existem muitas notícias, artigos e muitas informações das mais diversas áreas. É muito bom participar dessa comunidade, existe muita interatividade e uma grande participação de vários membros. Além do mais, existe plena democracia nela.

Abraços

Rodrigo Piva disse...

Parabéns, Pat!!! Excelente artigo!
Beijos

Rodolfo disse...

Muitissimo obrigado
Por valorizar nosso espaço
Somos importantes e compartilhamos nossas descobertas e uma grande equipe unida
jamais sera vencida
Abraço a todos
Rodolfo

Wander Veroni Maia disse...

Olá! O diHiTT é uma comunidade muito interessante e te dá uma grande oportunidade de divulgar o próprio trabalho e conhecer outros blogueiros.

Abraço

Drauzio Milagres disse...

O bom do diHiTT é o monte de informações que aprendo no dia-a-dia. Um abraço. Drauzio Milagres.

Powered By Blogger