quinta-feira, março 12

Aonde Você se Encaixa?

O estilo tem muito a ver com a personalidade de cada pessoa. Podemos adotar vários no dia-a-dia, misturando dois ou três de uma só vez. Apesar dessa mistura, cada um de nó possui um estilo próprio, o que não nos impede de ousar um pouco de vez em quando e adotarmos uma nova produção. Você deve Sinta-se livre para brincar da forma como quiser.Confira abaixo qual é o seu estilo e sais linda, leve e solta...

Elegante: O visual fica impecável para quem segue esse estilo. Uma característica marcante são as peças de boa qualidade e as cores neutras, como cinza, preto e branco. Para As roupas combinam entre si.As peças-chave serão: blazer, camisa de algodão, calça social e um escarpim.

Moderno: as roupas têm cores contrastantes. Quem adota este estilo mostra que está antenada com as últimas tendências da moda.Para quem segue este estilo, as peças chave são: blusa estampada, bolsa colorida, vestido estampado e blusa com mangas bufantes.

Esportivo: a ordem desse estilo é conforto. Por isso, abuse de roupas mais soltas e cores mais neutras sempre evitando usa-los em festas elegantes.Peças-chave para que opta por este estilo: tênis, calça jeans, vestido de malha e jaqueta jeans

Romântico: aqui, a boa pedida é a delicadeza. As peças têm estampas, detalhes florais, rendas e babados. Os tecidos mais leves são os ideais pra quem adota esse estilo.Neste caso use e abuse do sapato boneca, saia evasê, bata e bolero.

Sexy: as peças são ousadas, de cores fortes, como o vermelho. para esta produção, as roupas podem ter estampas chamativas ou decotes básicos e finalizada com um salto alto.Para quem gosta deste estilo não pode deixar de usar um belo salto agulha, minissaia jeans, vestido longo decotado e as vezes abusar com um lindo vestido ou uma blusa frente-única

Criativo: aqui vale a quebra dos padrões, com um mix de tecidos e cores. Mistura roupas de época com tendências atuais. Para os adeptos desse estilo, moda é arte.Peças-chave: blusa em V estampada com listras azul, saia amarela, óculos escuros e roupas de brechó.Agora, se você gosta de variar e misturar os estilos também pode...-

  • Calça jeans (esportivo) + salto agulha e frente única (sexy),- Vestido longo decotado (sexy) + escarpim (elegante),- Bata e sapato boneca (romântico) + calça jeans (esportivo),- Blusa V estampada de listras (criativo) + minissaia jeans (sexy),- Blusa estampada (moderno) + calça jeans (esportivo) + escarpim (elegante). Fonte: guiacampos.com

Decotes, transparências e suas cores favoritas revelam as suas intenções A dúvida diante do armário denuncia: escolher o que vestir não é, simplesmente, combinar o tom das peças. A tarefa vai muito além e é capaz de revelar, inclusive, como você anda se sentindo. É isso mesmo: um observador mais perspicaz tem condições de revelar suas intenções sem que você diga uma palavra. Detetives fashion, a estilista Aninha Pasternak (proprietária da loja Virgemaria) e a consultora de moda Milla Mathias traduzem o que seu guarda-roupas anda dizendo sobre você. Nosso estilo reflete nossa personalidade e transmite para o mundo a mensagem que queremos passar , afirma Milla.

  • 1. Decote bastante cavado: uma blusa como essa é usada por mulheres que têm como estilo predominante o sexy. Ela quer chamar atenção para seu corpo, pois acredita que é o que tem de melhor e mais bonito. Sedução é a palavra-chave.
  • 2. Muitas cores no visual: quem usa várias cores no visual tem a possibilidade de ser do estilo natural/esportivo ou do estilo criativo. De qualquer forma, quer transmitir a idéia de ser uma pessoa alegre e cheia de energia e dinamismo.
  • 3. Um look todo escuro: é uma pessoa que gosta de discrição e tem uma personalidade mais sóbria, mais taciturna. Pode ser do estilo tradicional, dramático ou criativo.
  • 4. Roupas fechadas demais: são pessoas mais tradicionais que não querem chamar atenção pelo corpo que têm. Elas querem que as pessoas prestem mais atenção no seu intelecto.
  • 5. Barriga de fora: também faz parte de quem tem um estilo sexy. Quem anda com a barriga de fora ou comprou uma blusa de tamanho menor ou quer também seduzir pelo seu corpo.
  • 6. Calça muito justa: se for uma mulher gordinha, ela acha que a calça justa vai disfarçar o tamanho de suas pernas. Já uma pessoa dentro do peso quer mostrar que tem pernas bonitas e chamar atenção para elas, pois acredita que fará com pessoas do outro sexo se interessem por ela por causa disso.
  • 7. Minissaia e salto: uma combinação desastrosa, dependendo do local e hora em que é usada. Pode cair na vulgaridade. São mulheres que também querem seduzir pelo seu corpo. Geralmente quem a usa é, também, do estilo sexy.
  • 8. Roupas muito largas, que escondem as formas: geralmente, usadas por pessoas que têm vergonha de seu corpo (porque estão muito acima ou abaixo do peso). Geralmente, são pessoas inseguras com a aparência.
  • 9. Muitos acessórios grandes (como colares e brincos): são pessoas que gostam de chamar a atenção e estão antenadas com a moda, pois o que vai pegar nesse inverno é exatamente isso, maxi acessórios.
  • 10. Uso de tecidos transparentes: mulheres que querem seduzir pelo seu corpo e sensualidade.
  • 11. Cinto e sapato combinando: a preocupação marca o estilo tradicional e tem um jeito de ser bem sóbrio. Com as ousadias que marcam a moda, há quem classifique essas mulheres como antiquadas e pouco criativas, com dificuldade de ousar e extremamente preocupadas com a opinião dos outros.
  • 12. Camiseta branca, calça jeans e tênis: o estilo natural revela uma personalidade prática e sem muitas preocupações estéticas. Também chama atenção o descompromisso deste visual, típico de quem quer estar sempre confortável e manter o espírito na adolescência. Fonte de Pesquisa: Yahoo.com

Nenhum comentário: