quinta-feira, março 12

Twitter - O que é Afinal???

Twitter, é uma das redes sociais que mais crescem no mundo. Hoje, ela ocupa o terceiro lugar, só perdendo para o Facebook e My Space. No começo, os brasileiros que mais usavam a rede eram blogueriros e pessoas ligadas a tecnologia e internet, mas com sua popularização muita gente já passou a usar essa excelente forma de comunicação.

Reuni abaixo os melhores sites e dicas para você melhorar sua experiência no Twitter. E não se esqueça de me seguir: twitter.com/namosca

  • 10 - Twitter Holic - Veja a lista dos mais seguidos do Twiteer Com o Twitter Holic, é possível ver a lista das pessoas mais seguidas no Twitter, além de te mostrar qual seu lugar no ranking (pode ficar tranquilo, esse não pede sua senha xD). Aos curiosos o mais seguido é Barack Obama e eu estou apenas em 100,442 lugar no mundo e 217° no Brasil em número de seguidores .

  • 09 - Twitter Search - Procure #tags em tempo real O Twitter Search, é uma ferramenta feita pelo próprio Twitter, mas que muita gente não conhece. Seu uso é simples, coloque lá algum assunto e veja o que as pessoas estão falando sobre ele em tempo real.

  • 08 - TwitPic - Compartilhe fotos no Twitter No TwittPic, colocar suas fotos no Twitter fica muito fácil. Você pode escolher upar suas fotos através do site, ou diretamente por algum cliente de Twitter.

  • 07 - QWitter - Saiba quem deixou te seguir Quer saber quem está parando de te seguir? O QWitter, te envia um email, toda vez que alguém dar unfollow em você.

  • 06 - Twubble - Encontre novos amigos para seguir Se você sente que precisa seguir mais gente, o Twubble resolve rapidamente seus problemas.

  • 05 - Comando para seguir alguém pelo próprio Twitter Esse comando pouco divulgado, faz com que você siga alguém sem precisar ir a página da pessoa e clicar em follow. É muito simples usar, só digitar follow e o nome de quem você quer seguir (Ex: follow namosca ).

  • 04 - DoesFollow - Saiba rapidamente se alguém te segue ou não O título já diz tudo. Só entrar no site e colocar o nome de quem você quer pesquisar e depois colocar o seu, ou então já digitar no endereço primeiro quem você quer ver se te segue e depois seu nome de usuário (Ex.: http://doesfollow.com/namosca/BarackObamaBarackObama/namosca ).

  • 03 - Tweet 2 Tweet - Veja facilmente a conversa (replies) de duas pessoas Site muito útil quando queremos ficar a par do que as pessoas estavam conversando no Twitter sem ficar lendo todas as mensagens de cada um. Com o Tweet 2 Tweet, é só digitar o nome de dois usuários e ver em uma linha do tempo todas as mensagens que eles trocaram.

  • 02 - FriendOrFollow - Saiba quem te segue e você não o segue e vice versa O FriendOrFollow, é o melhor site para você ver se você está seguindo alguém que não te segue ou se a pessoa te segue e você não retribui. Além disso, dá pra saber rapidamente quantos seguidores seus amigos tem.

  • 01 - TweetLater - O site mais completo de ferramentas para o Twitter O TweetLater, com certeza é o melhor site de ferramentas para o Twitter. Nele é possível agendar mensagens, mandar mensagens de boas vindas aos seus novos seguidores, seguir automaticamente novos seguidores e muitas outras coisas. O único porém, é que deve ser feito um registro antes de usar o serviço, mas o site é seguro.

Posts Relacionados: 1. Crie Um E-mail Temporário Para Cadastrar Naqueles Sites Chatos Que Pedem Confirmação 2. Os 10 Sites Mais Polêmicos De Todos Os Tempos 3. Como Seria O Twitter No Mundo Real 4. Na Mosca agora também possui versão para iPhone e iPod Touch 5. Divulgados Os Requisitos Recomendados Para Rodar GTA IV 6. 10 Coisas Legais Para Ganhar de Graça Pela Internet 7. Mais Brasil Para Mais Brasileiros 8. Motorista de ônibus quer mudar seu nome para ‘Em Deus Nós Confiamos’

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom artigo, ainda não me interessei muito pelo Twitter, agora vou olhar mais. Bjs

Unknown disse...

Muito bom, coisas interessantes. Vou ter que voltar p/ pegar um de cada vez.

Erich Pontoldio disse...

Me cadastrei ja a algum tempo mas confesso que não uso...nem sei como é!!!

Powered By Blogger